Novo tênis da Adidas com Victorinox vem com um canivete. Então, a Adidas lançou um par de tênis EQT com Victorinox – com um compartimento específico para seu canivete.
A Adidas acaba de lançar outra colaboração inesperada: o Adidas x Victorinox EQT Support 93, com um compartimento específico para seu canivete.
+ Ray-Ban e Meta lançam óculos inteligente que tira foto, grava vídeo, atende chamadas e mais!
+ Guia do tênis branco: tudo o que você precisa saber para limpar do jeito certo!
+ Gucci revela itens da coleção em parceria com Adidas na Semana de Moda italiana. Confira!
Inspirado nos icônicos canivetes do exército suíço da Victorinox, o EQT Support 93 apresenta materiais como lona e neoprene, que reforçam a vibração robusta dos tênis. Mas, há outros detalhes da Victorinox, como os logotipos da marca suíça em todo o sapato, incluindo a Cruz e o Escudo de um lado e as coordenadas da sede da Victorinox na sola externa.
Mas, a parte mais legal dos novos tênis é uma pequena bolsa de couro que se prende na parte externa dos tênis. Além disso, ela contém um canivete Victorinox Classic SD Solemate de edição limitada, que possui um padrão para combinar com o calcanhar do sapato e um chaveiro que combina com os cadarços.
Por fim, após meses de espera, o Adidas x Victorinox EQT Support 93s está disponível em mercados específicos (como Canadá, Estados Unidos, México e Japão), inclusive o Brasil, onde o tênis é oferecido a mil reais e o canivete a 527 reais – ambos em e-commerce oficiais.
“As colaborações são um pilar estratégico de nossos esforços de marketing e estamos muito orgulhosos de anunciar esta grande parceria com a Adidas”, disse Veronika Elsener, chefe de marketing da Victorinox, em um comunicado. “Estamos entusiasmados com o resultado dos produtos que trazem design único e detalhes interessantes.”
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ Victorinox comemora 125 anos com réplica do primeiro canivete suíço da história
+ Victorinox cria edição limitada de canivete de ouro
+ Montblanc relança famosas canetas baby de cem anos atrás por R$ 4.200